ABMAIS URBANISMO promove primeiro workshop de engenharia

A ABMAIS URBANISMO realiza nesta terça, quarta e quinta-feira (12,13 e 14) a primeira edição do Enge+, workshop de engenharia do Grupo ABMAIS. Uma semana repleta de debates, discussões, troca de ideias, compartilhamento de experiências, integração e novos aprendizados para toda equipe de engenharia da companhia.

O evento proporciona uma verdadeira imersão nos principais temas da atualidade para a construção civil, em especial para o mercado imobiliário, como projetos urbanísticos, saneamento, governança ambiental, social e corporativa, entre outros.

Na terça-feira (12), as equipes participam de um café da manhã com o CEO do Grupo ABMAIS URBANISMO, Mateos Raduan Dias, às 10h30, na nova sede do escritório da empresa, localizado na Torre III do Condomínio Nações Unidas, na Rua Eugênio de Medeiros, 303, em Pinheiros – SP.

Para Mateos Raduan Dias, o 1º Enge+ demonstra o compromisso do Grupo ABMAIS URBANISMO no contexto do mercado imobiliário nacional. “Como empresa vocacionada para o futuro que somos, além de estar por dentro das discussões que envolvem nosso segmento de atuação, precisamos também participar nossa equipe das novas tendências e projeções do mercado e daquilo que está no nosso foco como companhia. A união de talentos é a nossa receita de sucesso”, comentou.

Durante todos os dias do evento haverá palestras e painéis com discussões de temas importantes sobre o setor. Na quinta-feira (14), por exemplo, representantes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) discorrerão sobre o marco regulatório e a importância do saneamento para o desenvolvimento social das comunidades.

O Centro de Tecnologia de Edificações (CTE), que há mais de 30 anos desenvolve metodologias e tecnologias para o crescimento sustentável da cadeira produtiva da construção, apresenta uma palestra sobre os conceitos de ESG (Environmental, social and Governance) aplicados aos projetos urbanísticos.

A cargo da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), a palestra aborda a evolução do processo ambiental na urbanização.

Já a Saint Gobain – multinacional francesa com mais de 350 anos de história e sediada no Brasil desde 1930 -, apresenta novas metodologias construtivas.

Ainda de acordo com o CEO, “Fortalecer nosso propósito, calibrar as metas, apurar os resultados e engajar o time é nossa responsabilidade, mas o resultado deste empenho é observado na ponta pelos nossos clientes e parceiros”.

De acordo com o gerente geral de engenharia da ABMAIS URNANISMO, Paulo Veloso, “formar um time campeão é um trabalho árduo que requer comprometimento, dedicação, muita comunicação, treinamento e alinhamento constantes. E é com este foco que a ABMAIS promove o Enge+. Levamos a sério urbanizar e fazemos isso com paixão. A excelência é nosso principal objetivo”, finaliza.

O 1º Enge+ é uma realização da ABMAIS URBANISMO com foco na discussão dos temas mais relevantes da engenharia para a construção civil, em especial para o mercado imobiliário, bem como na integração de suas equipes de trabalho. Confira a programação completa

R. Eugênio de Medeiros, 303 -9°andar – Pinheiros, São Paulo – SP, 05425-000
Avenida Presidente Kennedy, n° 1386 – sala 58, Cidade Nova I, Indaiatuba / SP, 13334-170

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.