ABMAIS URBANISMO lança segundo empreendimento na Capital de MS

A ABMAIS URBANISMO, prepara seu segundo lançamento em Campo Grande – MS. Depois do Move UP, lançado em novembro do ano passado, desta vez, empreendemos na famosa “região das Moreninhas”, como é conhecido o bairro na região Sul da Capital de Mato Grosso do Sul.

Em parceria com a Nova Morena Negócios Imobiliários, apostamos em uma região consolidada e em franca expansão, para onde grandes redes de comércio e shoppings estão se instalando na cidade.

Nosso novo produto, intitulado Bela Itália, terá 176 lotes residenciais, a partir de 200m², com infraestrutura completa, localização estratégica e fácil acesso a lazer, serviços e comércio.

História

Aquilo que hoje conhecemos como “região das Moreninhas”, teve início nos anos 80, quando um projeto habitacional do governo do Estado de Mato Grosso do Sul sorteou as primeiras casas para a população de Campo Grande.

Lá na década de 80, sem nenhuma infraestrutura pública, os moradores decidiram se unir pra reivindicar melhorias. E funcionou!

De lá pra cá muita coisa mudou. A região cresceu e se consolidou até ficar conhecida como “uma cidade à parte” da Capital, devido à autonomia que seus moradores têm com todo aparato de serviços e equipamentos públicos na região.

Hoje as Moreninhas são o 6º bairro mais populoso da Capital. Segundo o último censo do IBGE, de 2010, são mais de 22 mil pessoas morando na região.

Diferenciais

Terminal de ônibus, agencias bancarias, lotéricas, comércio variado, polícia, bombeiros, unidades de saúde, escolas, cartório, praças, parque, estádio e até uma rádio comunitária. Nas Moreninhas tem absolutamente tudo pros nossos clientes viverem com a comodidade do Centro, na tranquilidade do bairro.

O acesso ao bairro é por meio da conhecida Avenida Gury Marques, mas há ainda um projeto entre a Prefeitura e o Governo para uma via alternativa, a partir do Bairro Rita Vieira, até a Avenida Guaicurus, que irá valorizar ainda mais a região.

A consolidação das Moreninhas como região autônoma também chama atenção de investidores. Prova disso é que um shopping completo será estrategicamente instalado na região que é uma das maiores densidades demográficas da cidade.

A região das Moreninhas, formada por vários bairros em suas imediações, contemplam 250.000 residentes com intenso potencial de crescimento econômico e populacional. Uma escolha perfeita pra morar ou para investir, que prometem sucesso no lançamento do empreendimento, previsto para agosto deste ano.