AB News O Blog da AB Mais

Novos negócios apresentam mais 15 mil lotes em áreas já contratadas

08

dez - 2022

Em franca expansão, a ABMAIS URBANISMO caminha a passos largos para cumprir o propósito de ser umas das principais marcas no segmento de desenvolvimento urbano no país. Os números do departamento de Novos Negócios da empresa refletem esse empenho.

De acordo com relatório de julho deste ano, já são 4.046.914,72 de metros quadrados (ALV) em novas áreas contratadas em quatro estados brasileiros, cerca de 15 mil lotes que serão postos à venda, o que representa uma projeção de R$ 2,7 bilhões em valor geral de vendas (VGV).

Com 23 lançamentos previstos até 2026, o departamento segue diariamente em busca de novas áreas. De acordo com o diretor de operações da ABMAIS URBANISMO, Arthur Vasconcellos, “apostamos na modernização do conceito de morar e viver bem, por meio de projetos completos em loteamentos residenciais abertos e fechados, de perfil popular, de médio ou alto padrão, oferecendo em um só lugar tranquilidade, contato com a natureza, qualidade de vida, convívio social, conforto e segurança para toda família”.

Apenas este ano, os lançamentos do Be Up, em Campos dos Goytacazes – RJ e do Altos de Prudente, em Presidente Prudente – SP, perfazem outros R$ 77 milhões em valor geral de vendas.

© 2022 - Todos os direitos reservados.
CNPJ: 48.985.221/0001-92
ABMAIS URBANISMO EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA